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POLÍTICA DE ENTREGAS
No momento da compra a Loja informa o tempo estimado de entrega do produto adquirido, calculado preços e prazos de acordo com a modalidade escolhida de sua preferencia podendo ser transportadora ou correios.
Prazo este que será contado a partir do processamento do pagamento.
É importante lembrar que o prazo de entrega é estimado dependendo de terceiros, podendo chegar antes ou depois da data informada, podendo ocorrer falhas nas transportadoras ou greves em órgãos públicos entre outros.
O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto, mas sempre agilizaremos para que ocorra de maneira rápida.
PRODUTO ENTREGUE DIFERENTE
Em caso de produto entregue diferente do adquirido, o cliente deverá recusar imediatamente a entrega.
Caso haja alguma divergência com a encomenda comprada da que receber, o cliente deverá entrar em contato com nosso setor de atendimento no prazo máximo de 48 horas. Fora deste prazo será considerado aceito pelo cliente e não aceitaremos troca ou devolução.
Constatado que o produto adquirido e o produto entregue possui indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Matisa se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Constado divergência enviaremos instruções para envio do produto.
POLÍTICA DE PAGAMENTOS
Os pagamentos podem ser feitos através de Cartão de Crédito e Boleto Bancário.
Em casos de cupom de desconto digite o mesmo antes de finalizar a compra, assim será calculado na sua compra.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Compras realizadas na fabrica não há previsão em lei do direito de arrependimento, considerando que o cliente estava ciente do seu funcionamento e uso.
Compras pelo site conforme previsto no Código de defesa do Consumidor deverão ocorrer no prazo de 7 dias uteis após recebimento dos produtos em sua embalagem original e com nota fiscal.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A Matisa efetua o ressarcimento considerando a mesma forma de pagamento do processo de compras realizado pelo cliente, e após o recebimento do produto e análise a ser realizada pela Loja.
Ressarcimento de compras pagas no cartão credito, terão prazos de ressarcimento dependendo da administradora do cartão;
Ressarcimento de compras pagas no boleto, serão realizadas no prazo de até 15 (quinze) dias uteis, somente para o comprador(a) de acordo com a nota fiscal emitida.
Em caso de cancelamento da compra efetuada, os valores a serem restituidos serão apenas dos produtos adquiridos, e se não for possível o reparo do defeito apresentado (falha na garantia do bem).
Neste caso o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago, troca por outro produto ou serviço ou substituição por um novo produto.
POLÍTICA DE SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA LOJA
Realizamos o atendimento remoto para solucionar os possíveis problemas ou dificuldades encontradas para uso do produto.
Caso não seja solucionado pode ser realizado o envio do produto acompanhado de nota fiscal de remessa para conserto com frete pago pelo cliente, e com dados do contato a ser contatado.
Cliente deverá entrar em contato com nosso setor de assistência técnica por telefone ou e-mail para informações detalhadas do esta ocorrendo.
NA GARANTIA
Não haverá custo para o cliente todos serão por conta da Loja, exceto quando identificado mau uso.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Este site possui certificado de segurança, ambiente seguro para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.